Logo

Neste documento apresenta-se o Projeto Educativo de Escola da Associação Dr. João dos Santos, para o triénio 2021- 2024.

No triénio 2021- 2024 o Projeto Educativo da Associação Dr. João dos Santos terá como tema “De mãos dadas com o Planeta” e cada ano letivo será abordado um subtema diferente.

Neste sentido, no ano letivo de 2021-2022, o subtema será “À descoberta do Mundo”, no ano letivo 2022-2023 será “Cuidar o Planeta” e no ano letivo 2023-2024 será “Viver o futuro”.

Para terminar, é importante salientar que um Projeto Educativo corresponde a um documento que está em permanente construção, e, como tal, pode, e deve ser suscetível de alterações. Todas as Instituições escolares têm recursos humanos e materiais específicos e são frequentadas por crianças e famílias únicas que poderão influenciar o rumo do processo educativo e consequentemente este documento.

Projecto Educativo Download